A Polícia Civil de Rio das Pedras deverá instaurar inquérito para apurar a morte de uma criança de 10 anos que, na noite desta quarta-feira (27), caiu de um cavalo. O acidente aconteceu na cidade de Rio das Pedras (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a avó contou que a criança morava com ela desde que nasceu e era acostumada a cavalgar. Por volta das 20h10 de segunda-feira (25), seu neto estava montado num cavalo, numa rua do bairro Santo Antonio, a qual ela não se recorda o nome.
A testemunha disse apenas que encontrou o menino caído, mas não o viu cair. Primeiro, ele foi levado para o hospital da cidade. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Piracicaba (SP), onde deu entrada às 23h47 do mesmo dia com trauma de crânio.
Às 22h30 desta terça-feira, ele faleceu. O médico que atestou a morte informou que a possível causa do óbito foi hemorragia intracraniana. O corpo de Miguel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba, para exame necroscópico. O horário e local de sepultamento da criança ainda não foram informados.