O proprietário do VW Saveiro que envolveu-se numa briga na manhã de ontem (10), na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, procurou a redação do Rápido no Ar nesta sexta-feira (11) negando que tenha ido tirar satisfações com o motociclista – sobre um caso que este teria tido com sua ex-mulher – e alega que foi apenas cobrar-lhe uma dívida de R$ 30 mil do dono da moto.
Na ocorrência apresentada pela GCM (Guarda Civil Municipal) consta que assim que foi abordado pelo dono do carro, o motociclista correu para dentro de um estabelecimento comercial. Inclusive, o dono da Saveiro disse que sabia que o homem trabalhava no local.
Em seu depoimento, o homem afirma que o motociclista trabalhou para ele e lhe deve R$ 30 mil. Porém, na ocorrência registrada na delegacia, consta, conforme apurou a GCM com o motociclista, que há aproximadamente um ano atrás o dono da Saveiro separou da mulher e passou a persegui-lo e a acusá-lo de ser amante de sua (na ocasião) esposa.
O dono da moto informou à polícia que registrou ocorrência anteriormente, contra o mesmo homem, porque este ficava dizendo que o motociclista lhe deve dinheiro, postava fotos de facas na internet e dizia que iria matá-lo. Todas as versões serão analisadas durante as investigações e, nestes casos de lesão corporal, geralmente, as vítimas são orientadas quanto ao prazo decadencial de seis meses que têm para processar seus agressores.