Com gols de Juan e Wellington Rato, o São Paulo venceu o Tigre por 2 a 0, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor avançou direto para as oitavas de final da competição.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 16 pontos e avança como o melhor time da fase inicial. Além disso, a equipe de Dorival Júnior é a única de toda a competição que ainda não sofreu gol.
O jogo foi especial para o limeirense Negrucci, filho do professor Thié, que pela primeira vez ganhou uma oportunidade no time principal. O zagueiro/volante entrou na etapa complementar no lugar de Gabi Neves.
Segundo o historiador Kina Mercuri, Negrucci e Caio Matheus chegaram ao São Paulo em 2015, para o Sub-11. Na estreia, goleada sobre o Osasco por 5 a 1, com quatro gols do Caio e um de Negrucci.
SÃO PAULO 2 X 0 TIGRE
GOLS – Juan, aos 26, e Wellington Rato, aos 47 minutos do segundo tempo.
LOCAL – Morumbi
ÁRBITRO – Guillermo Guerrero (Equador).
PÚBLICO – 28.699 presentes.
RENDA – R$ 1.143.738,00.
SÃO PAULO – Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia (Rodriguinho), Méndez (Wellington Rato) e Gabi Neves (Negrucci); Marcos Paulo (Juan), David (Calleri) e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.
TIGRE – Marinelli; Leizza, Aguilera, Luciatti e Montoya (Ortega); Zabala (Cabrera), Cardozo (Medina), Garay, Molinas (Armoa) e Calidio (Prediger); Retegui. Técnico: Juan Manuel Sara.