A Fifa anunciou que aprovou a ideia de manter um Mundial de Clubes anual, além da versão estendida da competição, que terá 32 clubes e será de quatro em quatro anos a partir de 2025. O torneio contaria com os seis campeões continentais e deve ocorrer a partir de 2024, inclusive nos anos em que o Mundial maior for disputado.
Num primeiro momento, o campeão da Taça Libertadores da América enfrentaria o campeão da Champions da Concacaf (Américas do Norte e Central). Quem vencer, pegaria o campeão de um triangular formado entre os campeões da Champions da África, Champions da Ásia e da Oceania. Depois, quem vencer deste duelo teria pela frente o campeão da Champions League.
Copa do Mundo
A Fifa decidiu mudar o formato da Copa do Mundo de 2026, a primeira da história a ser disputada com 48 seleções: o torneio terá 12 grupos com quatro integrantes cada; os dois primeiros de cada chave e os oito melhores terceiros colocados avançam para a fase eliminatória.
A partir daí, os 32 classificados se enfrentam em mata-mata até a final. Com a mudança, os times que chegarem até a semifinal do Mundial farão oito jogos, em vez dos históricos sete.