Um homem, de 43 anos, jogou tijolos e agrediu a namorada com uma vassoura nesta segunda-feira (20) por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e a vítima, de 38 anos, pediu medida protetiva contra o agressor.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal vivia em união estável, mas no último mês a relação se tornou conflituosa e a mulher disse que não queria mais viver com o homem. Na segunda-feira pela manhã, ela colocou as roupas dele em uma mala e pediu que ele saísse da casa.
O homem não aceitou a separação e começou a agredi-la com uma vassoura. A vítima entrou em contato com a polícia e o agressor conseguiu fugir, mas antes ele a ameaçou dizendo que iria arrumar uma arma e voltava para matá-la.
A vítima procurou o pronto-socorro Edison Mano, com dores no braço esquerdo. Na unidade de saúde, a médica de plantão constatou que ela tinha sofrido uma fratura no punho. Após ser liberada, a vítima procurou a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.