Um homem, de 42 anos, foi preso por ter estuprado a sobrinha da ex-namorado ao logo dos últimos 6 anos em Santos, no litoral de São Paulo.
A vítima, hoje com 15 anos, revelou à mãe que era abusada pelo homem desde 2016, quando tinha apenas 9 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito ainda fazia fotos da menina.
A vítima só contou sobre os estupros em janeiro deste ano, quando o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que começou as investigações que resultaram na prisão do homem na terça-feira (31), segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-6 (Deinter-6).
Os estupros aconteceram no período em que a menina morava com a tia e a avó paterna. De acordo com a vítima, a tia, de 37 anos, também teria participação no crime.
Após ter o pedido acatado pela Justiça, a equipe do Deinter-6 cumpriu, na terça-feira, mandados de busca e apreensão e o mandado de prisão temporária do suspeito. Ele foi detido e conduzido à penitenciária.
Na casa em que o homem foi encontrado, os policiais apreenderam cinco celulares, um notebook e dois pen drives. Em um segundo endereço vistoriado pelos agentes, o celular da tia da vítima foi apreendido.
Todo o material recolhido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos, onde será submetido à investigação.