A colisão entre um carro e um ônibus nesta segunda-feira (21) deixou uma menina de 4 anos e outras cinco pessoas, entre ela uma criança de 3 anos, na rodovia Rio-Santos em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 87 da rodovia, por volta das 12h10. A menina sofreu traumatismo craniano, hemorragia e várias fraturas. Um menino de 3 anos, uma mulher de 24 anos e um homem de 29 anos, que também estavam no carro, ficaram feridos. O menino teve traumatismo craniano e hemorragia, a mulher sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas e o homem ficou preso nas ferragens.
A mulher e a criança foram levadas para o pronto-socorro de Caraguatatuba, enquanto o homem precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e transferido para o Hospital Municipal de São José dos Campos. Dois passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e também receberam atendimento no local.
A empresa Grupo Fênix, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, se posicionou por meio de nota e informou que está priorizando a assistência às vítimas e seus familiares. A gestão da empresa também está colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente. Até o momento, não há mais informações sobre a dinâmica do acidente e o estado de saúde das vítimas.