Um homem, de 35 anos, foi detido com sinais embriaguez após ir com um Ford Corcel até a sede da Polícia Militar (PM) em Iracemápolis (SP), bater palma e dizer que não gostava de ser encarado quando passavam em frente à sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pela região central de Iracemápolis se aproximaram da sede da PM, quando viram o homem desembarcar de um Ford Corcel e começar a bater palmas na frente do portão do Destacamento. Quando os policiais se aproximaram para saber o que ele queria, o motorista disse que não gostava de ser encarado enquanto passavam pela rua de sua casa.
De acordo com os policiais, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou. Ele foi então apresentado ao Plantão Policial e convidado a fornecer uma amostra sanguínea para exame toxicológico no Instituto Médico-Legal (IML). O homem concordou em fornecer a amostra e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Limeira para realizar o exame de embriaguez.
O veículo conduzido por ele foi recolhido pelos policiais militares e serão tomadas as medidas administrativas.