Uma mulher, de 25 anos, foi presa suspeita de ter assassinado um jovem, de 18 anos, no último domingo (18), em São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. Segundo a mulher, o jovem teria confessado ter estuprado a filha dela, de 2 anos.
À polícia, a mulher afirmou que matou o rapaz para se vingar do crime cometido contra a sua filha. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mãe reuniu dois amigos, que levaram o jovem até uma plantação de soja. No local, ele foi agredido cm uma faca e revelado o abuso.
Na sequência, a mãe e os dois comparsas executaram o jovem a tiros e deixaram o corpo ocultado em meio à lavoura.
Ainda segundo o delegado, a mulher e um dos comparsas foram presos em flagrante. O terceiro envolvido no crime está foragido. O corpo do jovem, identificado como Alex de Matos de Moraes, foi encontrado após um dos envolvidos apontar o local em que o crime ocorreu.
A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. A mãe da menina afirmou ser dona da arma.
A criança, de 2 anos, foi levada para o hospital local onde um exame inicial não indicou abuso sexual. Entretanto, o delegado afirma que isso não quer dizer que não houve crime sexual, já que há várias maneiras de cometê-lo.