Duas mulheres, que estão entre as 13 pessoas feridas no ataque a escolar que aconteceu nesta sexta-feira (25), em Aracruz (ES), receberam alta do Hospital Filantrópico São Camilo, nesta segunda-feira (28).
Outras duas mulheres, de 45 e 52 anos, permanecem internadas em estado grave. A adolescente, de 14 anos, que foi baleada na cabeça, está entubada e em estado gravíssimo.
Uma outra vítima, de 58 anos, também segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), mas seu quadro clínico é estável.
Na manhã deste domingo (27), quatro vítimas estavam em estado grave. Porém, um menino, de 11 anos, que estava em estado grave, apresentou melhora, foi transferido para uma unidade semi-intensiva e seu estado clínico permanece estável
Como noticiado pelo Rápido no Ar, um atirador, de 16 anos, invadiu e disparou tiros em uma escola estadual e um colégio particular na mesma rua na sexta-feira (25). No ataque, o assassino deixou uma aluna, de 12 anos, e quatro professoras mortas.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente vai responder, até o momento, por ato infracional análogo a três homicídios e a 10 tentativas de homicídio qualificadas.