Uma mulher procurou a polícia nesta segunda-feira (27), após seu cachorro de estimação, da raça Yorkshire morrer ao ficar hospedado em um hotel para pets em Jacareí, no interior de São Paulo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o cão chamado Bob tinha cerca de 5 anos e foi deixado no hotel por volta das 9h da manhã. Quando a dona do animal foi buscá-lo, por volta das 16h40, Bob estava morto.
A mulher levou o corpo de Bob para uma clínica veterinária, onde uma veterinária constatou que o animal tinha diversos hematomas e lesões pela coluna cervical, crânio e orelhas. Além disso, a doutora identificou a presença de sangue na cavidade nasal e na boca do cão.
O dono do hotel afirmou que Bob foi atacado por outro cão no momento em que ele saiu para buscar a filha na creche, relatou a tutora do animal à polícia.
Segundo os advogados responsáveis pela defesa do hotel, o dono do estabelecimento está a disposição da polícia para esclarecer os fatos e ainda “se coloca à disposição para minimizar a dor e danos, de pronto já entrou em contato com o advogado dos tutores para esclarecimentos”.
O caso é investigado pela Polícia Civil.