Seis pessoas morreram no acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro na manhã de sábado (7) na Rodovia Régis Bittencourt, na região de Miracatu (SP).
Além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, morreram Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calgnoto, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba (PR) e de lá serão levados para os velórios e sepultamentos.
O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla, foi levado ao Hospital Regional de Registro, a princípio, com ferimentos leves, porém ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos avaliaram que era necessária uma cirurgia geral. O seu quadro agora é considerado grave, porém estável.
Veja quem são as vítimas:
– Luiz Aleksandro Talhari Correia tinha 34 anos. Ele deixou a esposa e três filhos. Atualmente ele morava em Campo Grande (MS). O seu corpo será velado e sepultado em Londrina, no Paraná.
– Wisley Aliston Roberto Novais tinha 26 anos e estava com a dupla havia dois anos. O seu corpo será velado e sepultado em Sandovalina (SP).
– Marzio Allan Anibal era tecladista e não havia completado um mês trabalhando com a dupla. Ele teria iniciado no dia 17 de abril deste ano. O seu corpo será velado e sepultado em Ibiporã, no Paraná.
– O baterista Roger Calgnoto, conhecido como Panda, será velado e sepultado em Londrina (PR).
– Giovani Gabriel Lopes dos Santos, era roadie da banda e será velado e sepultado em Londrina (PR).
– Gabriel Fukuda era técnico de iluminação, além de baterista e roadie. Ela já trabalhou em várias duplas sertanejas de renome nacionais, entre elas a dupla Edson & Hudson. Ele será velado e sepultado em São Sebastião da Amoreira, no Paraná.
Internados
Além de Conrado, até o fechamento desta matéria Hudson Soares Gonçalves seguia internado. Os demais integrantes da banda já haviam recebido alta.