Um menino, de 14 anos, foi brutalmente agredido por um homem, de 27 anos, em uma quadra esportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante (DF), neste sábado (23). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino com escoriações.
A agressão foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento. O homem é vizinho da vítima e fugiu do local.
As imagens mostram o homem desferindo diversos chutes contra o corpo do adolescente. O menino que grava o espancamento grita por ajuda, enquanto a vítima se encolhe no chão, tentando proteger a cabeça dos golpes.
De acordo com testemunhas, a agressão durou cerca de 3 minutos e foi iniciada após o adolescente assobiar e gritar para que a mãe abrisse a porta, pois estava sem a chave de casa. Segundo relatos, incomodado com o barulho, o homem discutiu com o menino e minutos depois foi até a quadra e espancou a vítima.
Policiais militares realizaram buscas pela área, mas não encontraram o agressor. O adolescente e a mãe foram levados à 11ª Delegacia de Polícia. Em depoimento o menino afirmou que o suspeito sempre “implicava” com ele e que já havia dito que “não ia com a sua cara”.
O caso é investigado pela Polícia Militar.