Uma mulher, de 44 anos, foi morta a tiros na Paróquia São Luiz Gonzaga, na Zona Leste de Londrina (PR), nesta terça-feira (5). De acordo com o padre da paróquia, ela estava cobrindo férias no local.
A Polícia Militar informou que uma testemunha chamou a equipe após ouvir disparos de arma de fogo dentro da igreja e ver uma pessoa sair correndo do local, após pular um muro. A vítima estava na cozinha da igreja quando foi atingida pelos tiros.
O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 40 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o buscas para encontrar o suspeito do crime são realizadas.
“Esse cidadão vinha, já, quando estava preso por crime de homicídio, procedendo ameaças contra a vítima. Há no passado registros de boletim de ocorrência por violência doméstica […] estamos verificando ainda se ele ganhou liberdade há pouco tempo ou se ele se evadiu do sistema”, disse que Tenente coronel Nelson Villa, da PM.
A Arquiodiocese de Londrina informou que a vítima trabalharia por 20 dias na paróquia e que seu contrato estava terminando. A instituição se solidariza com a família e amigos da vítima, além de estar colaborando com as investigações do crime.