Campeão com o Atlético/MG, Hulk foi o grande destaque da 52ª edição da Bola de Prata ESPN, que premia os melhores do Campeonato Brasileiro.
O atacante do Galo levou para casa três troféus: artilheiro (19 gols e 7 assistências), melhor atacante e a Bola de Ouro de melhor jogador. O camisa 7 ainda terminou o campeonato como o jogador que mais finalizou (112 vezes) e o que mais acertou o gol (46).
Artur, do Red Bull Bragantino, conquistou a Bola de Prata 2021 como um dos dois melhores atacantes ao lado de Hulk.
A seleção do Brasileirão ficou assim: Everson (Atlético/MG), Mariano (Atlético/MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Júnior Alonso (Atlético/MG) e Guilherme Arana (Atlético/MG); Edenilson (Internacional), Jair (Atlético/MG), Nacho Fernández (Atlético/MG) e Raphael Veiga (Palmeiras); Artur (Red Bull Bragantino) e Hulk (Atlético/MG). Técnico – Cuca (Atlético/MG).
O prêmio de revelação foi para Zaracho (Atlético/MG). O melhor árbitro foi o carioca Bruno de Arleu Araújo, que inclusive apitará a primeira partida da final da Copa do Brasil entre Atlético/MG e Athletico/PR, domingo, às 17h30, no Mineirão.