A Prefeitura de Limeira informou na tarde desta sexta-feira (19) que notificou de maneira oficial a empresa que realizou reparos recentemente no telhado da UBS (Unidade Básica de Saúde) Nossa Senhora das Dores 2. O Rápido no Ar divulgou mais cedo que o local está com infiltração de água, o que tem atrapalhado o atendimento no local. A Prefeitura não descarta acionar judicialmente a empresa.
Segundo nota oficial da prefeitura, a UBS Dores 2 apresentou problema de infiltração de água após as últimas chuvas e, recentemente, foi feito um reparo no telhado da unidade, sendo que, após os problemas apresentados a empresa foi acionada para que fizesse reparos.
Porém, como não houve retorno e os problemas persistiram, uma notificação oficial foi feita à empresa para que cumpra com os deveres contratuais e providencie os reparos no telhado. “Caso isso não ocorra, iremos acionar o jurídico para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, informou a prefeitura.
Enquanto o reparo definitivo não é feito, a Secretaria de Saúde informa que está readequando os ambientes da unidade e a equipe de manutenção da pasta atua na resolução dos problemas emergenciais.