Uma mulher, de 48 anos, procurou o plantão policial na noite desta terça-feira (16) para denunciar ameaças que vem sofrendo de seu próprio filho, de 26 anos. O rapaz é dependente químico, segundo a mãe.
Conforma boletim de ocorrência, a mulher informou que seu filho é usuário de maconha e cocaína, qual também faz uso de bebida alcóolica há 12 anos. E que desde então a vida da família não tem sossego com o rapaz que com frequência a ofende e profere xingamentos. Ela também relatou as agressões sofridas pelo rapaz.
Segundo a vítima, esses fatos acontecem quando ele está sob o efeito de drogas e também no período de abstinência.
A vítima relatou ainda que no último domingo (14), o filho tentou a agredir, mas ela acabou se defendendo com uma vassoura. Neste mesmo dia, acontecia um churrasco entre família na casa da vítima. Ela relatou que o filho ingeriu bebida alcóolica e agrediu o pai, qual é deficiente físico, com socos e tapas. Ele também agrediu o tio que estava na residência.
Após as agressões, o rapaz ainda transtornado pro conta da bebida ameaçou os pais dizendo que iria comprar uma arma de fogo para matar os pais e depois cometer suicídio.