Um caminhoneiro, de 66 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) por usar documento falso e por ser foragido da Justiça do Ceará.
Segundo os policiais, a equipe realizava abordagens de rotina na Rodovia Anhanguera (SP-330) quando pararam o caminhão pilotado pelo indivíduo. Na revista nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais suspeitaram de sua CNH por portar letras diferentes das impressas no estado de São Paulo. Ao verificar no sistema a numeração da carteira era do estado do Rio Grande do Sul, porém com marcas de São Paulo. O nome do suporto caminhoneiro também não foi encontrado no sistema.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira. No caminho ele revelou seu verdadeiro nome e disse que era procurado no estado do Ceará pelo crime de tráfico de drogas.
O caminhão foi entregue para a empresa responsável e o homem encaminhado para a carceragem onde permaneceu à disposição da Justiça.