Apontado com um dos favoritos ao acesso para a Série A-3, o União Suzano, adversário do Independente nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está invicto na competição.
Em 12 jogos até agora, o time de Suzano conquistou 10 vitórias e dois empates. Os únicos times que arrancaram pontos do líder geral da Segundona foram Mauá (2 x 2) e Manthiqueira (0 x 0), que não perderam jogando em casa.
Outro detalhe que chama a atenção é que o União Suzano não sofre um gol há nove jogos, ou seja, são 810 minutos. Isso porque, a última vez que foi vazado o gol aconteceu nos acréscimos contra o Mauá.
O USAC vem de sete vitórias seguidas, duas delas nas oitavas de final diante do Colorado Caieiras por 2 a 0.
O time de Suzano, apelidado de Javali das Palmeiras, marcou 28 gols na competição e sofreu apenas três, saldo de 25. Foram duas goleadas por 6 a 0, em casa, diante de Ecus e Atlético Mogi. Na primeira fase liderou com folga o Grupo 5, com 26 pontos, cinco a mais que o vice-líder Mauá.
No União Suzano, o técnico Ricardo Costa terá os retornos do lateral-esquerdo Felipe Santana e do meia Bruno Luka, que foram expulsos no jogo de ida contra o Caieiras e cumpriram suspensão no fim de semana.
União Suzano – Felipe; Gustavo Lobó, Leonan, Matheus e Felipe Santana; Tenner (Pablo), Bruno Luka e Felipe Conchal; Madalena, Mendes e Daniel Bahia. Técnico – Ricardo Costa.
União Suzano:
2 x 1 União Mogi (casa)
3 x 0 Ecus (fora)
2 x 2 Mauá (fora)
2 x 0 Atlético Mogi (casa)
0 x 0 Manthiqueira (fora)
1 x 0 União Mogi (fora)
6 x 0 Ecus (casa)
1 x 0 Mauá (casa)
6 x 0 Atlético Mogi (fora)
1 x 0 Manthiqueira (casa)
2 x 0 Caieiras (fora)
2 x 0 Caieiras (casa)