Um criminoso foi preso nesta quinta-feira (9) após cometer um roubo a algumas pessoas que estavam em um veículo no Jardim do Logo em Limeira (SP). Posteriormente ele acusou uma das vítimas de participar da ação.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a equipe patrulhava na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, quando foi parada por diversas pessoas, relatando que um roubo estava acontecendo nas proximidades. Imediatamente a viatura se dirigiu para o local e se deparou com algumas pessoas que estavam trocando o pneu de um veículo, quando foram surpreendidas pelo bandido.
Ainda de acordo com as vítimas, o rapaz se aproximou e simulando estar armado levou um celular e duas carteiras das vítimas, fugindo logo em seguida. Com as características do criminoso, a equipe começou a patrulhar e o encontrou na Rua Vicente Bombini.
O ladrão foi abordado e com ele foram localizados os pertences das vítimas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada e ele permaneceu à disposição da Justiça.
Na delegacia, o indivíduo relatou que agiu em parceria com uma das vítimas que estaria devendo R$ 3.500 para a outra vítima que também estava no veículo, e com a simulação de ter sua carteira furtada, não precisaria pagar. Depois dessa declaração, o rapaz acusado pelo criminoso será investigado pela Polícia Civil.
*Atualização da foto da matéria.