Um homem, de 44 anos, sofreu um atentado na noite deste sábado (28) no Jardim São Luiz, em Limeira (SP), após um desentendimento com sua ex-esposa. O atual companheiro da mulher é o suspeito de ter invadido a casa do homem e ter atirado inúmeras vezes para tentar atingi-lo. O desentendimento seria por causa do filho da mulher com o ex.
A vítima da tentativa de homicídio relatou ter ficado receoso que a mulher e seu companheiro levariam o filho para longe dele sem seu consentimento após ser informado pela diretora da escola que a criança teria sido transferida para uma outra unidade escolar na cidade de São Paulo. O casal teria se casado há uma semana.
Com isso, o pai teria levado a criança para sua casa, o que causou uma discussão entre ele, a mulher e o marido dela. No início da noite deste sábado, o padrasto da criança teria ido até a residência do homem. Para entrar na residência, o marido da mulher teria atirado no cadeado do portão, o que destruiu o objeto, e invadiu a casa, começando então a atirar para atingir a vítima.
De acordo com o pai da criança, ele arremessou um celular contra o homem armado para conseguir fugir do local e acionou a Guarda Civil Municipal. O casal teria fugido em seguida levando a criança. O local passa por perícia no momento e a ocorrência será apresentada no Plantão Policial.