Um homem é suspeito de espancar uma criança de 11 anos na noite desta quinta-feira (12), no Ernesto Kuhl, em Limeira. Após as agressões, ele fugiu do local, mas foi capturado pela GCM (Guarda Civil Municipal).
>> Leia também: Padrasto é preso após criança confirmar agressões em Limeira
De acordo com as informações, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) teria sido chamado para atender um caso de uma mulher que estaria convulsionando na Rua 13 do Ernesto Kuhl. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a mulher e uma criança de 11 anos com sinais de agressão.
Segundo a GCM, o homem é padrasto do menino e após uma discussão teria espancado a criança. O menino, apresenta diversos hematomas na região da cabeça, que teriam sido causados pelo padrasto.
O garoto precisou ser levado para a Santa Casa de Limeira e chegou a ter perda de consciência, devido as pancadas. Ele, que faz uso de remédio controlado, deverá passar por exames.
Após uma breve busca pela região do Ernesto Kuhl, o homem foi localizado pela GCM e encaminhado para o Plantão Policial de Limeira.