A motorista de um BMW foi presa na madrugada deste domingo (27), após bater em motocicletas estacionadas e atropelar e matar um motoboy de 21 anos. Outro jovem, de 26, ficou ferido e foi socorrido em estado grave.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo vem em alta velocidade e atinge as motocicletas, que estavam estacionadas em frente a um delivery. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 01h20. A força do impacto chegou a arrancar uma árvore.
Vinicius Rodrigues de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem foi levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. Assista:
Dentista é presa após bater em 7 motos estacionadas e matar motoboy em frente ao Zé Delivery em SP.
Veja a matéria completa: dentista-e-presa-apos-bater-em-7-motos-estacionadas-e-matar-motoboy-em-sp pic.twitter.com/OqkorG4Q1C
— Rápido no Ar (@rapidonoar) June 27, 2021
A dentista, de 42 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) e indiciada pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio e lesão corporal na direção do veículo. Ambos foram considerados culposos, quando não há a intenção de matar.
O advogado da dentista, afirmou que o acidente foi “uma tragédia” e que poderia ter acontecido com qualquer um. Ele também relatou que sua cliente não estava sob o efeito de bebida alcoólica e que ela toma remédios controlados.
A mulher foi levada para a carceragem do 89º Distrito Policial na Zona Sul de São Paulo e deverá passar por uma audiência de custódia.