Um vereador teve seu pronunciamento interrompido na noite de terça-feira (15), na Câmara Municipal de Votorantim (SP). O responsável pelo momento constrangedor foi ninguém mais, ninguém menos, que o próprio presidente do Legislativo, que estava com o seu microfone ligado no momento em que abriu um vídeo com o ‘gemidão’ do Whatsapp.
O vereador que estava na tribuna, Adeilton Tiago dos Santos (PPS), discursava sobre o fechamento de uma rua, para a realização de uma festa na cidade. O presidente do Legislativo, Bruno Martins de Almeida (PSDB), estava com o celular e apertou o play em um vídeo e áudio vazou pelo microfone do plenário.
Em nota o vereador Adeilton, afirma que foi um momento constrangedor e que após as pessoas se acalmarem ele continuou com sua fala. Já a Câmara, por meio de nota, informou que o presidente do Legislativo foi induzido ao erro e que teria recebido um aviso pertinente ao que estava sendo discutido.
Bruno, afirma que a suposta mensagem seria relacionada ao evento discutido naquele momento e teria sido enviado por um assessor de outra vereadora. O presidente afirma que o rapaz teria sido advertido.