Em uma entrevista exclusiva ao Rápido no Ar, S.G. de 71 anos, confessou de forma fria como abusava de uma criança de 12 anos, neta de sua amásia. Ele teve o pedido de prisão aceito pela justiça no início da noite desta terça-feira (18), em Limeira, e conversou com o jornalista Lucas Claro.
O idoso mora no bairro Nossa Senhora de Fátima e é acusado de estuprar uma criança de 12 anos e tentar abusar da prima da menina, uma garota de 17.
O crime teria acontecido há cerca uma semana e o abuso ainda foi repetido uma segunda vez. O acusado intimidou a criança para não contar nada para os pais e também tentou agarrar a menina de 17 anos.
O homem foi preso pela Polícia Militar (PM), após os pais descobrirem os momentos de terror que a filha havia vivido e ligarem para o 190.
O crime bárbaro só foi descoberto após a menina de 12 anos contar para sua prima. S.G. ainda teria tentado estuprar a garota de 17 anos. A mãe da criança viu as meninas chorando e após conversar com ambas, elas contaram o que havia acontecido.
Agora o idoso, ficará preso e responderá pelo crime de estupro de estupro e tentativa de estupro de vulnerável consumado.