Uma operação realizada na tarde de hoje (13) no Centro de Limeira (SP) mobilizou policiais civis, guardas civis municipais e policiais militares na Baixada Central.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil a atividade teve o objetivo de inibir a exposição de atos constrangedores de profissionais do sexo naquela região, além de combater tráfico de drogas e irregularidades em pousadas, hotéis e bares.
Os locais visitados foram escolhidos após queixas de munícipes que transitam e trafegam com carros, muitas vezes com crianças a bordo, naquela imediação e presenciam pessoas seminuas.
Foram vistoriados oito pontos simultaneamentee, além da presença policial, participaram agentes da Vigilância Sanitária, Setor Tributário e Secretaria de Obras. A operação foi organizada por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança e comandada pelo capitão Herlon (1ª Cia.), pelo secretário de Segurança, Francisco Alves, e pelo delegado seccional Antônio Luís Tuckmantel. As atividades continuam.
Imagens: Wagner Morente