Um traficante morreu após ter um mal súbito no momento em que fugia da Polícia nesta terça-feira (5), no bairro Monte Verde, Americana (SP).
Segundo informações, a Polícia Judiciária estava no local em viaturas descaracterizadas para investigar denúncias de tráfico. Porém familiares do acusado perceberam a ação e começaram hostilizar os policiais. Dado a possibilidade para que o homem fugisse correndo.
De acordo com a polícia, ele desceu correndo por uma ladeira de terra, entrou em uma plantação de mandioca e caiu em um córrego. Os policiais conseguiram o acompanhar o detiveram.
Ele foi levado de volta para a sua casa onde confessou a prática de tráfico e entregou uma sacola plástica com 28 pedras de crack, 178 gramas de maconha e 28 gramas de cocaína. O homem também entregou um simulacro de arma de fogo.
Enquanto as buscas eram realizadas, o criminoso começou a queixar-se de algumas dores e desmaiou. Os policiais realizam manobras de reanimação e o encaminharam para o Pronto Atendimento (PA) do Zanaga, mas ele não resistiu e morreu.
O caso foi registrado na Polícia Civil. Os entorpecentes e o simulacro também foram encaminhados para a delegacia.