Após dar a volta ao mundo em “Curta Essa com Zac Efron”, série original da Netflix, Zac Efron retornou para os cinemas e estrelará a nova versão de “Chamas da Vingança”, adaptação do livro “A Incendiária”, de Stephen King.
Segundo o Deadline, Keith Thomas (“The Vigil”) assina a direção do novo filme, que será adaptado pelo escritor Scott Teems, da série “Rectify”, e produzido por Jason Blum e Akiva Goldsman. O primeiro filme, lançado em 1984, estrelado por Drew Barrymore, arrecadou US$ 17 milhões nas bilheterias do EUA, o equivalente a mais de R$ 95 milhões.
A trama mostra Charlie McGee, uma jovem que desenvolve habilidades pirotécnicas e é raptada por uma agência governamental secreta que deseja usar seus poderosos poderes uma arma.
No longa, Zac Efron será Andrew McGee, pai de Charlie, um papel bem diferente dos já interpretados pelo ator. Recentemente, Efron deu vida ao serial killer Ted Bundy em “A Irresistível Face do Mal” e foi confirmado para o remake de “Três Solteirões e Um Bebê”.
Ainda não há informações sobre o início das filmagens.