A Wine, maior clube de vinhos do mundo, preparou para a Black Friday a campanha “Aqui não tem roubada”, garantindo preços incríveis. Durante o mês de novembro, a marca realiza o Esquenta Black Friday, com seleção de descontos com até 60% off nos produtos do site e aplicativo.
Na semana da Black Friday, novas ofertas estarão disponíveis no e-commerce e aplicativo com até 65% off. Os sócios do clube terão a quarta-feira (27) para adquirir os seus rótulos preferidos. Também a partir de quarta-feira (27), o frete será gratuito em compras acima de R$ 199 no site e no aplicativo gratuito para qualquer valor.
A partir da quinta-feira (28), a Wine vai oferecer 37 horas de ofertas exclusivas para todos. A cada hora – a partir do dia 28/11, às 19h, até 30/11, às 07h – novas promoções serão liberadas nos canais da marca.
Para completar, a marca oferece grandes ofertas em todas as seis experiências do Clube Wine, com desconto de 62% ao longo de novembro. A WineBox Essenciais, por exemplo, estará por apenas R$ 29,90/mês, nos três primeiros meses.
BLACK FRIDAY “NO CHANNEL”
A Black Friday Wine vai muito além do universo online e está levando ofertas e benefícios também para o mundo físico. A partir do dia 29 de novembro, a Wine BH oferecerá promoções exclusivas – e imperdíveis – seguindo o modelo do e-commerce com uma oferta arrebatadora por hora. Além de todos os rótulos disponíveis no espaço com os mesmos descontos do site.
Em alguns bairros de São Paulo, a marca também está operando em parceria com a Rappi para entrega em, aproximadamente, 30 minutos, com rótulos selecionados e descontos de até 30% off.
“O conceito da campanha para a Black Friday 2019 da Wine é “Aqui não tem roubada” porque não estamos somente proporcionando preços abaixo da tabela em nosso aplicativo e site, como também trabalhando para manter toda a logística e operação com todas as soluções para o nosso cliente”, conta Marcelo D’Arienzo, CEO da Wine. “Nós selecionamos promoções e descontos com muito cuidado para atender todos os momentos e canais que o nosso sócio ou cliente pensar em um bom vinho”, acrescenta.
A marca é uma das empresas participantes da terceira edição do Prêmio Black Friday de Verdade 2019, que surgiu para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na Black Friday, a maior liquidação do ano.