Uma mulher de 52 anos foi brutalmente espancada por nove vizinhos na cidade de Palmital, no interior de São Paulo, após eles acreditarem que ela teria denunciado o som alto à Polícia.
Em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo, ela relatou que o caso ocorreu na última sexta-feira (15). Ela estaria deitada, quando uma vizinha a teria chamado no portão, por volta das 23h. Ao abrir, ela foi recebida com socos e chutes em várias partes do corpo e na cabeça. Um dos vizinhos ainda teria tentado lhe asfixiar.
As agressões só pararam após uma mulher, que mora com a vítima, pedir para os agressores pararem, pois ela já havia desmaiado. Em seguida eles fugiram.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto-Socorro. Ela nega que tenha denunciado as pessoas pelo som alto.
Agora ela deve passar por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil investiga o caso. Os agressores já teriam sido identificados e serão ouvidos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.