Os corpos das duas vítimas do acidente com o ônibus do time de futsal de Umuarama, que tombou no litoral do Paraná, foram velados na tarde desta sexta-feira (9).
Paulo Vitor Gonzales, de 30 anos, coordenador das categorias de base do clube, e Osvaldo Silva, de 73 anos, foram velados no Ginásio Municipal Amario Vieira da Costa.
O corpo de Paulo foi sepultado no início da noite de hoje no Cemitério Municiapal de Umuarama. Já o corpo de Osvaldo será enterrado em Perobal.
O acidente
O time do Umuarama Futsal sofreu um grave acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã de ontem (8). O acidente aconteceu na altura do km 667, sentido Santa Catarina.
Nei Victor, técnico do time, disse que o elenco se dirigia a Jaraguá do Sul, onde faria um jogo contra a equipe da cidade, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. O ônibus pertencia ao time, segundo a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama.
Diversas equipes já fizeram publicações nas redes sociais se solidarizando com a situação e desejando forças aos familiares e funcionários do clube paranaense.
Uma perícia será feita no veículo para identificar as causas do acidente. A diretoria do Umuarama informa que a manutenção do veículo estava em dia.