Três meses após ser vítima de espancamento, um homem morreu na noite de sábado (6) na Santa Casa de Limeira (SP) ainda em consequência dos ferimentos sofridos na agressão. Ele teria passado por cirurgia, entre outras idas e vindas ao hospital, mas sua condição de saúde se agravou e o levou a óbito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por uma irmã da vítima no Plantão Policial, em 21 de outubro de 2020 Cristiano Maciel Galeti, de 33 anos, foi agredido na rua por desconhecidos e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Como estava sem documentos, Galeti permaneceu 10 dias internado como desconhecido.
Ela precisou permanecer em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 12 dias, além do atendimento em leito clínico. Depois de um mês da alta, ele voltou a ser internado para uma cirurgia na cabeça, voltou à UTI e dessa vez não resistiu. A morte do homem foi confirmada às 21h50 do sábado. Seu sepultamento aconteceu às 17h do domingo (7) no Cemitério Parque de Limeira. Ele deixa dos filhos.