O reciclador Valdir Almeida Barbosa, de 50 anos, morreu vítima de atropelamento registrado em Piracicaba (SP), na madrugada deste sábado (2), porém chegou a ser hospitalizado. Quem comunicou a morte dele no Plantão Policial foi seu irmão.
O rapaz contou na polícia, neste domingo (3), que às 20h do sábado ficou sabendo que Valdir havia dado entrada no Hospital dos Fornecedores de Cana, após ter sido atropelado, que foi até o hospital onde foi informado que seu irmão deu entrada inconsciente e que, devido aos ferimentos, entrou em óbito na madrugada deste domingo.
No hospital, ele foi orientado a ir registrar a morte do irmão na Polícia Civil para que pudesse ser feita a liberação do corpo. O delegado plantonista telefonou no hospital e a única informação que obteve foi que Valdir foi levado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e que, na entrada, só conseguiu dizer seu primeiro nome.
Também não foi feito nenhum registro, pela polícia, de onde o atropelamento aconteceu. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia. O Rápido No Ar se solidariza com os familiares neste momento de dor.