Um homem, de 34 anos, foi preso por policiais militares após agredir a companheira com socos, chutes e ainda ferir a mão dela com uma faca. O caso aconteceu no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).
De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, a mulher de 31 anos, acionou os policiais após ser agredida pelo amásio.
Quando os PMs Mazetto e Paulo chegaram até à residência encontraram o casal. Porém, o homem estava bastante alterado. Ele chegou a ameaçar de morte a companheira na frente dos policiais.
M.A.S.S., ameaçou também os PMs e chegou a dizer que fazia parte do comando. Ainda segundo o registro policial foi necessário o uso de força para conter o rapaz que foi algemado nas mãos e nos pés. Mesmo assim, ele ainda tentou quebrar o compartimento interno da viatura.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial de Limeira e o homem foi preso em flagrante e enquadrado nos crimes de lesão corporal, resistência e ameaça. A vítima solicitou medida protetiva de urgência.
Mesmo no interior da carceragem, o indivíduo continuou extremamente agressivo, gritando, ofendendo os policiais e chegou a esmurrar e chutar as grades da cela. O homem permanece à disposição da justiça. A ocorrência foi apresentada na noite da última sexta-feira (15).