Santos e Corinthians se enfrentam hoje, às 19h30, na Vila Belmiro, no complemento da 4ª rodada do Paulistão. Transmissão da TV Record.
A campanha dos alvinegros neste momento é praticamente idêntica: venceram na estreia, depois sofreram a primeira derrota no ano e no último final de semana ambos empataram.
O Santos fez 2 a 1 no Novorizontino, na Vila, perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Barueri e ficou no 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, sofrendo a igualdade nos acréscimos.
O Corinthians por sua vez, fez 3 a 0 na Ponte Preta, em Itaquera e sofreu a mesma derrota em Bragança Paulista. No fim de semana, perdia para o São Paulo por 1 a 0, na Néo Química Arena, quando empatou nos acréscimos, com Breno Bidon.

O técnico Juan Pablo Vojvoda deverá ter o retorno do atacante Gabigol. Também deve promover as entradas de Igor Vinícius e João Schmidt no time titular.
Em contrapartida, o Peixe segue sem poder contar com o trio de jogadores lesionados. Neymar segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo. O atacante Tiquinho Soares trata de um edema na panturrilha esquerda e o meia Gabriel Bontempo está fora por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda.
O goleiro Gabriel Brazão, com dores na coxa direita, virou dúvida, mas deve jogar.
No Corinthians, o volante José Martínez, que ainda não se reapresentou após as férias na Venezuela, abre a lista de baixas. A diretoria decidiu multar o jogador em 40% do salário, pois ficou irritada com fotos postadas pela esposa do venezuelano, nas quais ele aparece curtindo parques aquáticos e praias.
O meio-campista argentino Rodrigo Garro, em recuperação após cirurgia no punho esquerdo, está mais perto de voltar. Outro que está fora é Memphis Depay, que passa por um recondicionamento físico.
O técnico Dorival Júnior deve montar a mesma escalação que enfrentou o São Paulo no último fim de semana, apenas trocando Kayke por Matheus Pereira.
No ano passado os rivais se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do Timão e apenas uma do Peixe, justamente no encontro mais recente entre eles, em 15 de outubro. Naquele dia, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser marcaram e Raniele anotou o gol de honra do Timão: 3 a 1.
Santos x Corinthians
Santos – Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vini Lira; João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael (Gabriel Menino) e Rollheiser; Gabriel Barbosa e Barreal. Técnico – Juan Pablo Voyvoda.
Corinthians – Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André, Carrillo, Breno Bidon e Matheus Pereira; Yuri Alberto. Técnico – Dorival Jr.
Árbitro – Lucas Canetto Bellote.
Local – Vila Belmiro, às 19h30.




