Uma empresa de ferramentaria localizada no Jardim Glória, em Limeira (SP), foi invadida na madrugada de quinta-feira (26). Um vigilante de rua viu o indivíduo pular o muro de volta para fora da empresa.
O invasor, ao ser avistado pelo vigilante, correu para uma mata fechada, conseguindo fugir do local antes da cegada da Guarda Civil Municipal, que foi acionada pelo vigilante. O invasor já era conhecido pelo vigilante e nos meios policiais.
Seu apelido foi mencionado aos GCMs no registro da ocorrência e, nas buscas pelo homem, encontraram uma mochila que ele teria abandonado na fuga. Dentro da bolsa havia objetos que foram usados na tentativa de furto à empresa, como um alicate e facas.
Um autônomo, de 38 anos, compareceu ao Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. O caso foi tratado como dano ao patrimônio, já que o indivíduo danificou uma rede de fios de telefone e um cano, além do suporte do padrão do poste da empresa. O local deve passar por perícia nesta sexta-feira (27).