Um vídeo registrado nesta manhã de sexta-feira (27), logo após uma colisão frontal entre um VW Gol, na Rua Sebastião Nogueira de Lima, no Parque Hipólito, em Limeira (SP), onde o motociclista sofreu um grave ferimento em um dos pés, conforme divulgado pelo Rápido No Ar, mostra que a versão dada pelo condutor do Gol, de que a moto surgiu na contramão, não condiz com a realidade,

As imagens, enviadas ao Rápido No Ar deixam claro que o Gol é que estava na contramão e flagram o momento em que um grupo de populares, que parecem conhecer o motorista, o ajudam a posicionar o Gol como se estivesse na mão correta de direção, enquanto outras pessoas colocam a moto da vítima em cima de uma Picape e deixam o local.
A pessoa que registrou a mudança do cenário disse que só o fez porque não achou correto o que estavam fazendo. Ela pediu para ter sua identidade preservada, pois teme por represálias. “Espero que o motociclista não leve a culpa sozinho”, declarou.
Uma testemunha, que disse ter acionado o socorro, afirmou que precisou deixar logo o local porque estava a caminho do trabalho, mas que precisou “fechar” a passagem do Gol para que o condutor não fugisse.
“Ele fez a rotatória na contramão e quase bateu no meu carro. Tive que desviar com tudo e, quando olhei pelo retrovisor, vi que havia acontecido o acidente. Voltei rapidamente e fechei a passagem dele”, declarou a testemunha, que prefere manter sua identidade em sigilo.
A Polícia Militar esteve no local. A moto envolvida no acidente já não estava mais no local. O caso deve ser investigado pela polícia.