Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro nessa quinta-feira (10), enquanto trabalhava em um sex shop no Distrito Federal. O estuprador foi espancado e morto por populares.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem entra no local, agarra a funcionária e tenta arrastá-la para o fundo da loja. Ela ainda entra em luta corporal e grita por socorro, mesmo assim ele não desiste e com ambos caídos, ele tenta arrastá-la para o depósito. Assista:
Em seguida, populares que perceberam o que estava ocorrendo, entraram na loja e foram para cima do homem, que mesmo assim não largava da vítima. O homem não resistiu aos ferimentos após ser espancado.
A Polícia Civil do DF identificou três dos quatro homens que salvaram a mulher. Eles prestaram depoimento, alegaram que teriam agido em “legitima defesa” e foram liberados.
A Polícia aguarda exames do IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causa da morte. Os homens ainda podem responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.