Um homem morreu após ser espancado no Centro de Limeira, na noite desta segunda-feira (20). Imagens obtidas pela reportagem do Rápido no Ar que foram registradas por moradores da região central, mostram o homem sendo arrastado pela calçada na rua Doutor Trajano.
Informações preliminares e não oficiais davam conta que o espancamento teria ocorrido na Praça Toledo de Barros porque o homem havia mexido com uma mulher. Também circulou informações de que ele teria roubado o celular de uma mulher, mas nem a vítima e nem qualquer aparelho de celular foi localizado ou apreendido pela polícia até o fechamento da reportagem.
A praça Toledo de Barros e outros pontos da cidade de Limeira se tornaram um verdadeiro reduto de moradores de rua, alcóolatras e usuários de drogas.
No vídeo os moradores de rua tentavam socorrer o homem que chegou a ser arrastado pela calçada na rua Doutor Trajano.
Até o fechamento da matéria o indivíduo não havia sido identificado. Os agressores também não foram presos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Um boletim de ocorrência de homicídio será registrado no Plantão Policial de Limeira.