O veículo encontrado no início da manhã deste sábado (2), em Limeira (SP), pertence a Tiago Alessandro Camilo, de 40 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (1º).
Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados após populares flagrarem um carro, Honda Civic, em chamas em uma área verde às margens da Antônio de Luna, no Jardim Lagoa Nova.
Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e ao vistoriar o veículo encontraram um corpo carbonizado no porta-malas, com as mãos amarradas e possivelmente com ferimentos na cabeça.

Os policiais identificaram o proprietário do veículo e um irmão dele foi até o local e reconheceu o modelo de um aparelho de celular que estava no carro e algumas partes das roupas. A família já havia registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento do carro e de Tiago.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Limeira. A Polícia Cientifica foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Apenas exames de DNA poderão apontar a identificação do corpo.
MISTÉRIO NO DESAPARECIMENTO DE UMA PESSOA MUITA QUERIDA NA CIDADE

Tiago Alessandro Camilo, joga no futebol amador de Limeira e é conhecido como Tiago Cebola. Uma pessoa muita querida na cidade e que jamais teve qualquer problema com a polícia ou com vícios. Ele está desaparecido desde ontem, quando teria falado para a família que iria para Piracicaba (SP), realizar um trabalho.
Tiago trabalhava com refrigeração.
Somente um exame de DNA poderá comprovar se o corpo encontrado no porta-malas é o de Tiago.
A Delegacia de Investigações Gerais de Limeira irá acompanhar o caso.