O motorista de um C4 Pallas caiu com o seu veículo em um desnível no asfalto no trecho da via Jurandyr Paixão, em Limeira. As obras no local estão paradas há mais de dois meses. Segundo o relato de Aparecido Sebastião da Silva, de 40 anos, por volta das 23h de ontem – segunda-feira (6), ele trafegava pela via, quando não percebeu o desnível no asfalto.
A reportagem do Rápido no Ar já estava preparando uma matéria mostrando os perigos de um acidente no local, devido a situação.
NOTA DA PREFEITURA DE LIMEIRA
A prefeitura através de sua assessoria de imprensa disse que foi publicado no Jornal Oficial o processo de rescisão de contrato com a Construtora Getel, que era responsável pela execução das obras de melhorias na via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, conhecida como Via Tatuibi. A decisão partiu do prefeito Mario Botion, que determinou a adoção de todas as medidas para destravar o processo de rescisão e dar continuidade às obras o mais rápido possível, visando a segurança da população. A partir dessa publicação, a prefeitura precisa esperar os prazos legais para a conclusão desse processo. Só então é que poderá convocar a segunda colocada no processo licitatório para assumir a obra. Enquanto isso, a pasta realiza manutenções pontuais no local e pede atenção redobrada dos motoristas.
Questionado quanto ao prazo, a reposta é que – “Não há como dizer, pois é preciso aguardar o trâmite de rescisão contratual”
Já referente ao acidente de ontem – “A prefeitura informou que enviará fiscal ao local para verificar o problema e tomar as medidas necessárias”