Vagner Mancini pediu a volta de quatro jogadores do Corinthians que estavam emprestados, são eles o zagueiro João Victor (Atlético/GO) e os atacantes Marquinhos (Sport), Janderson (Atlético/GO) e Fessin (Bahia).
João Victor disputou o último Paulistão pela Inter de Limeira. Foi titular absoluto do técnico Elano Blumer.
Corinthians x Ceará
Corinthians e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Néo Química, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Trata-se de um confronto direto por uma vaga na Taça Libertadores da América do ano que vem.
Com três derrotas nas últimas quatro partidas, o Timão perdeu o embalo e corre riscos de ficar de fora da próxima Libertadores.
Atualmente, o Timão ocupa a 10ª posição, com 45 pontos – sete a menos do que o sétimo colocado Grêmio -, e vai precisar correr atrás dos pontos que deixou pelo caminho na temporada.
O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Jemerson e com o meia Cazares, que seguem vetados. Ramiro e Cantillo brigam por uma vaga no meio de campo, enquanto Araos e Luan lutam pela armação do time.
O Ceará, por sua vez, também quer uma vaga no maior torneio do continente e não pretende facilitar. Com 45 pontos e na nona colocação, o Vozão segue na corrida e não vai entregar os pontos. O time nordestino vem de derrota para o Athletico/PR, no Castelão, por 2 a 0.
O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, vetado pelo departamento médico. Alyson será o seu substituto.
Corinthians x Ceará
Corinthians – Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo), Araos (Luan) e Mateus Vital; Gustavo Mosquito e Jô. Técnico – Vágner Mancini.
Ceará – Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Alyson; Fabinho, Fernando Sobral, Lima e Vina; Léo Chú e Cléber. Técnico – Guto Ferreira.
Árbitro – Heber Roberto Lopes
Local – Arena Néo Química, às 21h30.