Uma jovem, de 21 anos, foi agredida na madrugada de domingo (3) por um ajudante, de 35 anos, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP). Ela admitiu ser usuária de crack e disse ter uma dívida de R$ 20 com o homem. Ele, porém, afirma que ela teria entrado em sua casa para cometer um furto e confessou ter a puxado pelos cabelos.
O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi chamada por populares que viram a jovem sendo arrastado pelos cabelos. Ao chegar no local, os guardas a encontraram sentada no meio fio chorando e amparada por algumas pessoas, que indicaram a casa do autor da violência.
A mulher estava aparentemente drogada e relatou aos GCMs que tinha visto o homem apenas uma vez na vida, mas que ele lhe devia R$ 20 e ela apenas queria receber. No Plantão Policial de Limeira ela confirmou que é usuária de drogas.
No local foi encontrada uma faca de cozinha, o homem admitiu ser dele, mas disse não saber como ela foi parar do lado de fora da residência. Segundo a mulher ele tentou usar a faca para a ferir, mas ela lutou com ele e tirou o objeto de sua mão.
A faca foi apreendida e a mulher foi encaminhada para exame médico legal e orientada que se desejar, pode processar o homem por lesão corporal.