Na noite de sexta-feira (10), um acidente na BR-163, próximo à divisa entre Campo Grande e Jaraguari, resultou na morte de quatro mulheres, todas com idades entre 28 e 29 anos. As vítimas seguiam em um carro em direção a Rio Verde para celebrar o aniversário de uma amiga quando colidiram frontalmente com outro veículo durante uma ultrapassagem em faixa contínua.
A condutora do carro foi identificada como Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos. As outras vítimas foram identificadas como Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, Letícia de Melo da Silva, de 28 anos, e Laís Moriningo Paim, de 29 anos. Todas as quatro ocupantes do veículo morreram no local do acidente.
Um quinto ocupante do carro e o motorista do outro veículo, um padre de 45 anos, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital da Santa Casa, em Campo Grande. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
O delegado de Jaraguari esteve presente no local do acidente e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde segue em investigação. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ultrapassagem em faixa contínua foi a causa do acidente.