O último criminoso que estava envolvido no caso da morte da jovem Maiara Fernanda da Silva foi preso na madrugada desta quarta-feira (22). Ele foi localizado no bairro Jaguari, área rual de Limeira (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam usando uma chácara na área rural para guardar produtos de roubo. Os PMs se deslocaram até o local para verificar os fatos, e se depararam com um homem agachado, aparentemente fumando. Ao perceber a presença dos policiais ele tentou fugir.
A equipe conseguiu conter o indivíduo e após a detenção foi constatado que o rapaz era o criminoso que teve envolvimento no julgamento e morte da jovem Maiara Fernanda da Silva, de 24 anos.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e segue à disposição da justiça.
A apresentação da ocorrência foi do cabo William e soldado Vieira, com apoio do tenente Bispo e o sargento Salvador; e também das viaturas do pelotão Bravo da 1º Cia.
O CRIME
A jovem Maiara Fernanda estava desaparecida e o seu corpo foi encontrado na estrada municipal LIM-273, no Bairro São João, na Zona Rural de Limeira, no dia 25 de setembro do ano passado. Mayara desapareceu no início daquele mês, quando ela teria sido levada por integrantes de uma facção criminosa, e desde então, a família procurava pela jovem. Na época, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Limeira e parentes reconheceram as tatuagens e também as vestimentas da jovem.