Três mulheres, de 27, 28 e 35 anos, foram abordadas violentamente por criminosos durante um roubo na tarde deste domingo (19), na Vila Independência, em Limeira (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h30, estacionaram o carro na frente da casa de uma das vítimas, quando a motorista, de 28 anos, foi surpreendida por um indivíduo que abriu a porta do carro e puxou-a violentamente para fora do veículo, anunciando o assalto. No momento em que a motorista foi puxada, o seu celular caiu no chão. O marginal pegou o aparelho e assumiu a direção do automóvel.
Em seguida, o mesmo indivíduo agarrou a mulher, de 35 anos, que estava sentada no banco dianteiro do passageiro para que ela não conseguisse sair do carro, no entanto, a mulher conseguiu acertar o assaltante com a bolsa e por sorte, conseguiu escapar.
Nesse meio tempo, o comparsa também entrou no automóvel pelo banco de trás, onde estava sentada a terceira vítima, de 27 anos, a qual conseguiu fugir antes que o criminoso tentasse abordá-la.
As vítimas relataram que assim que todas conseguiram sair do carro, os bandidos evadiram do local levando o celular, duas bolsas com documentos pessoais e cartão bancário, além da chave da residência de uma das vítimas.
Os bandidos aparentavam ter entre 27 a 30 anos, ambos magros e pardos. Um trajava camiseta azul e o outro uma camiseta cinza.
Quem tiver qualquer informação ou avistar o veículo Renault Kwid Zen, de cor branco, placas CUM-1710, de Araras (SP), deve ligar imediatamente para a Polícia Militar no número 190 ou para a GCM no número 153.