O evento Domingrau, realizado neste domingo (27) no espaço onde seria construído o novo aeroporto da cidade, às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), no km 96, no bairro do Pinhal, terminou em uma sequência de acidentes graves, incluindo o atropelamento de uma criança de 11 anos.
O local, que recebeu centenas de pessoas para assistir a manobras radicais com motocicletas, acabou se tornando um verdadeiro “show de horrores”, com três ocorrências de emergência registradas em poucas horas.
Primeiro acidente: homem ferido em manobra
O primeiro acidente aconteceu no início da tarde e um homem ficou ferido de forma mais leve. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada ao hospital.
Segundo acidente: criança atropelada enquanto SAMU atendia primeira vítima
Enquanto os socorristas prestavam atendimento ao homem ferido, uma criança de 11 anos foi atropelada no mesmo local. A vítima foi levada pelo pai por meios próprios até o Hospital Humanitária e, devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferida para a Santa Casa de Limeira.
O responsável pelo atropelamento fugiu do local e ainda não foi localizado.
Terceiro acidente: vítima em estado gravíssimo
Um terceiro acidente também foi registrado durante o evento. Um homem sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrido às pressas para a Santa Casa de Limeira pelas equipes de socorro.
Nas redes sociais o evento foi divulgado e a entrada era 1 litro de alimento por pessoa para motos e 2 litros de leite por carro.
O flyer de divulgação dizia ainda que o evento tinha o apoio da prefeitura de Limeira.
Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda um posicionamento do executivo.



