Uma travesti foi vítima de roubo seguido por uma agressão com um facão na madrugada desta segunda-feira (5) na Marginal Tatu, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava voltando a pé da casa de uma amiga, quando por volta de 3h da madrugada quando passava perto de um viaduto na Marginal Tatu, foi abordada por dois homens. Eles teriam a arrastado para baixo da ponte e batido em suas costas com a lateral do facão. Em seguida cortaram seu cabelo e pegaram seus pertences, fugindo em seguida.
A vítima acionou a Polícia Militar (PM) que esteve presente e com ela na viatura partiram em diligência para localizar os indivíduos. Cerca de 100 metros do local dos fatos a equipe localizou um dos acusados, portanto o facão. Ele estava acompanhado de sua companheira.
O indivíduo negou o crime, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Limeira. O outro homem não foi localizado. Foram levados dois relógios, um celular e a quantia de R$50 em dinheiro.
Após os registros do caso, o homem foi solto para responder em liberdade. A vítima não quis ser atendida no hospital e acionou a família para buscá-la.