Uma transexual, de 25 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (10), no Rio Piracicaba, na região de Campinas (SP). Alice Garrefa estava desaparecida desde o dia 3 de agosto, após deixar um motel em Ribeirão Preto (SP). A informação foi confirmada pela sua mãe.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) e encaminhado nesta terça-feira (11), para Sertãozinho (SP), onde a vítima morava.
A jovem trabalhava como maquiadora e havia um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento desde o dia 4 de agosto, quando ela estava em Ribeirão Preto (SP) na casa de um amigo.
A mãe de Alice informou a Polícia Civil, que ela tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis (SC) e que já tinha sido ameaçada de morte por ele.
Ainda de acordo com o registro policial, o suposto companheiro teria ligado para Alice no dia 3 e se passado por outra pessoa. Eles teriam marcado de se encontrar em um motel.
Segundo a Polícia, ela teria ficado 10 minutos no motel. Após este tempo, saiu em um carro branco e não foi mais vista e seu celular permaneceu desligado.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não pode divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações.