Na manhã desta segunda-feira (14), um traficante acusado de ser um dos maiores fornecedores de armas e drogas de uma facção criminosa foi preso em seu apartamento na Vila Moura, em Assunção, capital do Paraguai. Segundo a Polícia Militar (PM) o homem é conhecido como um dos maiores traficantes de Limeira (SP) e estava foragido há 4 anos. Ele foi identificado como Levi Adriani Felicio, de 53 anos.
O acusado foi preso durante uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai. Os agentes invadiram seu apartamento e o detiveram na cama. No local foram encontrados armamentos, munição e drogas. Além de veículos de luxo, relógios importados, celulares e computadores.
Para ficar no país, ele utilizava identidade falsa. Levi era tido pela polícia como “coordenador de logística” de drogas na fronteira dos países (Brasil – Paraguai). Outro acusado, de 27 anos, também foi preso na operação, acusado de ser seu braço direito.
Assista o momento exato de sua captura:
[AHORA] Capturamos a LEVI ADRIANI FELICIO, jefe narco brasileño que se encontraba en un departamento en Villa Morra.
Es considerado como el principal abastecedor de drogas para el PCC y el CV del Brasil desde nuestro país. Tiene órdenes de captura en Brasil y Paraguay. pic.twitter.com/sVdeN1YesW
— SENAD Paraguay (@senad_paraguay) 14 de outubro de 2019